Foto: Freepik
Um jovem, de 25 anos, veio a óbito na manhã de quarta-feira (22) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma residência da Zona VII de Cianorte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era alérgica a insetos e havia sido picada por uma abelha.
A ocorrência também foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encontrou a vítima no chão do imóvel enquanto familiares tentavam reanimá-lo, sem sucesso. As equipes então tentaram por vários minutos a manobra de reanimação cardiopulmonar, porém o homem não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a esposa da vítima, minutos antes de chegar em casa ela havia recebido uma mensagem do esposo – que é fortemente alérgico à picada de insetos – dizendo que havia sido picado por uma abelha.
Após isso o jovem começou a passar mal e seu estado de saúde piorou rapidamente, resultando em sua morte pouco tempo depois.
Ao fim, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado para os procedimentos necessários e posteriormente devolução à família para o velório.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais