Foto: Freepik
Um jovem, de 25 anos, veio a óbito na manhã de quarta-feira (22) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em uma residência da Zona VII de Cianorte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era alérgica a insetos e havia sido picada por uma abelha.
A ocorrência também foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encontrou a vítima no chão do imóvel enquanto familiares tentavam reanimá-lo, sem sucesso. As equipes então tentaram por vários minutos a manobra de reanimação cardiopulmonar, porém o homem não resistiu e veio a óbito.
De acordo com a esposa da vítima, minutos antes de chegar em casa ela havia recebido uma mensagem do esposo – que é fortemente alérgico à picada de insetos – dizendo que havia sido picado por uma abelha.
Após isso o jovem começou a passar mal e seu estado de saúde piorou rapidamente, resultando em sua morte pouco tempo depois.
Ao fim, o corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico Legal) e encaminhado para os procedimentos necessários e posteriormente devolução à família para o velório.
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Oportunidade é destinada a quem já concluiu o Ensino Médio; inscrições seguem abertas até 9…
Um vídeo mostra o momento em que o policial civil Álvaro Machado socorre uma bebê…
Programação aberta ao público acontece nesta quinta-feira (8) e integra as comemorações pelos 114 anos…
Francisca Nakazono (PSD) recebeu 67 votos na disputa por uma vaga de deputada estadual pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais