Fotos: Danilo Martins/OBemdito
O deputado federal, Nelson Fernando Padovani, que participou nesta terça-feira (21), da inauguração do Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto, em Umuarama, anunciou a aquisição de um equipamento de ressonância magnética para o Uopeccan (Hospital do Câncer de Umuarama) além de outros repasses para a saúde do município.
Em uma conversa com OBemdito, o deputado explicou: “Coloquei uma emenda de bancada no valor de 5 milhões para o Uopeccan de Umuarama. O equipamento será escolhido pela equipe técnica do hospital, que já indicaram qual equipamento precisam. Será uma revolução no atendimento ortopédico e diagnóstico de câncer da região”.
Além desse recurso importante, o deputado também anunciou repasses de 1.5 milhão para o Instituto Nossa Senhora Aparecida, 1.6 milhão para o Norospar e 1 milhão para o Cemil.
“Não fui eu que escolhi Umuarama, foi Umuarama que me escolheu. Durante a campanha tive o apoio da região. Com a saída do Dr. Osmar Serraglio, essa importante instituição [Uopeccan] precisa ser observada por todos. Pois ela não é exclusivamente de Umuarama, é uma instituição que atende Mato Grosso do Sul, o Paraguai e toda a região. Portanto, devemos olhar para ela. No primeiro ano, estou realizando o maior investimento individual das minhas emendas para Umuarama”, concluiu.
O evento também contou com a presença do prefeito Celso Pozzobom, do deputado federal Zeca Dirceu, do ex-deputado federal Osmar Serraglio, do secretário estadual de Turismo Márcio Nunes, além de vereadores e autoridades regionais e locais.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais