Foto: Danilo Martins/OBemdito
O Boletim Covid, documento informativo produzido diariamente pela Secretaria de Saúde de Umuarama, anuncia que 20 novos casos da doença foram confirmados nesta quarta-feira (28) – 11 mulheres, oito homens e uma criança.
Nenhuma morte foi oficialmente registrada nesta data e o total de óbitos permanece em 293.
Desde o início da pandemia, em março do ano passado, 15.383 casos positivos de coronavírus foram confirmados na cidade, sendo que 13.358 pessoas se recuperaram (86,8%), 1.710 fazem o tratamento em suas residências e 2.650 casos são considerados como suspeitos – com três pessoas hospitalizadas aguardando o resultado dos exames.
Nos hospitais locais que possuem Alas Covid mantidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), 37 das 64 enfermarias estavam ocupadas hoje, bem como 21 dos 37 leitos de UTI.
(Assessoria PMU)
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais