Foto: Tá Sabendo
Uma mulher de 36 anos causou grande transtorno, confusão e situação vexatória durante um evento com a participação de sua filha de 10 anos na Casa da Cultura de Mamborê. Foi necessária a intervenção da Polícia Militar (PM) que a encaminhou para a delegacia. As informaçõs são do site Tá Sabendo.
A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira (20). Antes da chegada da PM, o Conselho Tutelar havia tentado contornar a situação, mas sem êxito. De acordo com a denúncia, a mulher estava gritando com as conselheiras e apontando o dedo contra as mesmas, recusando-se a sair do local.
A confusão começou quando ela entrou com um copo de bebida alcoólica no recinto e subiu no palco, onde começou a mandar beijos para a plateia e ameaçou tirar a própria roupa.
Além disso, tentou beijar a boca da própria filha de 10 anos, e também a boca da coordenadora, que estava responsável pela apresentação da turma, causando grande constrangimento aos presentes.
Bastante descontrolada, ela se recusava a sair do local e ameaçou acabar com as apresentações. Seu comportamento causou uma situação vexatória à sua própria filha e às demais crianças presentes. A menina ficou bastante abalada e chorava muito.
De acordo com uma testemunha, a suspeita foi muito agressiva com uma das estagiárias. Ao receber voz de prisão, ela voltou a escandalizar, com choros compulsivos e gritaria, dizendo que “não fez nada e que não iria sair dali”.
Além disso, proferiu xingamentos aos policiais, agindo com resistência e desobedecendo a equipe. Contida, ela foi colocada na viatura e encaminhada para a 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. No trajeto, chutou por diversas vezes a viatura policial. Sua filha ficou sob responsabilidade do Conselho Tutelar enquanto ela permaneceu na delegacia.
(Reportagem: Tá Sabendo)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais