Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um menino de 4 anos, que não tomou nenhuma dose de vacina, está entre os 17 novos casos de covid-19 anunciados pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira (21) – os outros são 10 mulheres e seis homens. Neste mês, o total de pessoas diagnosticadas com o coronavírus já está em 155, sendo 99 mulheres (64%), 49 homens (32%) e sete crianças (4%).
Conforme o Boletim Covid, um senhor de 91 anos, que tomou quatro doses de vacina, está internado na enfermaria do Hospital Cemil e seu quadro clínico geral é estável. Do dia 1° de janeiro de 2023 até agora (são 322 dias), 1.870 pessoas tiveram covid, sendo 1.136 mulheres, 685 homens e 49 crianças.
O informativo revela ainda que desde o início da pandemia, em março de 2020, 43.112 pessoas tiveram a doença em Umuarama e deste total 42.716 se recuperaram. O total de pessoas em isolamento domiciliar está em 44 (sendo 36 casos ativos e mais oito suspeitos).
No período de 45 meses, 360 óbitos foram registrados, sendo que a última morte foi confirmada no início de janeiro deste ano. A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) continua classificando o município com bandeira verde, quando o risco de contaminação é considerado baixo.
(Assessoria PMU)
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais