Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um menino de 4 anos, que não tomou nenhuma dose de vacina, está entre os 17 novos casos de covid-19 anunciados pela Secretaria Municipal de Saúde na manhã desta terça-feira (21) – os outros são 10 mulheres e seis homens. Neste mês, o total de pessoas diagnosticadas com o coronavírus já está em 155, sendo 99 mulheres (64%), 49 homens (32%) e sete crianças (4%).
Conforme o Boletim Covid, um senhor de 91 anos, que tomou quatro doses de vacina, está internado na enfermaria do Hospital Cemil e seu quadro clínico geral é estável. Do dia 1° de janeiro de 2023 até agora (são 322 dias), 1.870 pessoas tiveram covid, sendo 1.136 mulheres, 685 homens e 49 crianças.
O informativo revela ainda que desde o início da pandemia, em março de 2020, 43.112 pessoas tiveram a doença em Umuarama e deste total 42.716 se recuperaram. O total de pessoas em isolamento domiciliar está em 44 (sendo 36 casos ativos e mais oito suspeitos).
No período de 45 meses, 360 óbitos foram registrados, sendo que a última morte foi confirmada no início de janeiro deste ano. A Sesa (Secretaria de Estado da Saúde) continua classificando o município com bandeira verde, quando o risco de contaminação é considerado baixo.
(Assessoria PMU)
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais