Foto: 25 BPM PMPR
Um comerciante de 59 anos foi vítima de furto qualificado e teve seu estabelecimento danificado durante a ação criminosa. A Polícia Militar (PM) de Umuarama registrou o fato que ocorreu em um bar na Zona II.
O solicitante disse aos policiais que se ausentou de seu comércio entre as 15h de domingo (19) e às 10h desta segunda-feira (20). Ao chegar nesta manhã para trabalhar, observou que o telhado estava danificado e notou a ausência do dinheiro que estava no caixa. Foram levados R$ 80 em moedas.
De acordo com a PM, não há inicialmente informações sobre a possível autoria, sendo a ocorrência apresentada a Autoridade para providências. Os Militares seguem em diligências.
O relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) concluiu que…
Inscrições para 24 vagas de eletricista da Copel em Ubiratã terminam nesta quinta-feira (9). Contratados…
Governo adiou a decisão sobre elevar o percentual de etanol na gasolina de 30% para…
Foi identificado como José Netto Soares, conhecido por moradores como Zé Timba, o homem que…
Obras de recuperação da Ponte Ayrton Senna começam no dia 13 com operação Pare e…
Moradores registraram geada em Umuarama na manhã desta quarta-feira (8). Após o frio intenso, o…
Este site utiliza cookies
Saiba mais