Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) atendeu uma tentativa de furto que ocorreu na noite deste sábado (17), no Jardim Tropical, em Umuarama. De acordo com as informações, um ladrão tentou invadiu e tentou furtar uma loja de materiais de construção no bairro, porém desistiu sem conseguir levar nada do local.
A tentativa de furto aconteceu por volta das 22h40 e foi percebida por uma testemunha, que acionou as autoridades. No local, o proprietário permitiu a entrada dos policiais, que, após uma inspeção, confirmaram que o autor havia fugido antes da chegada da equipe.
Durante a vistoria, foi confirmado que nada havia sido levado da loja, porém foi constatado uma tentativa de arrombamento na porta lateral que dá acesso à loja, sem sucesso.
Ao fim, um boletim de ocorrência com as características do autor foi confeccionado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais