Foto: Agência Brasil
A Polícia Federal (PF) prendeu na segunda-feira (26), na área rural de Boa Vista da Aparecida, o responsável pela morte do agente de Polícia Federal Alder Oliveira de Lima, em junho de 2011. O preso foi condenado por homicídio qualificado e se encontrava foragido desde o crime.
Em 5 de junho de 2011 o preso foi flagrado pela Polícia Federal ao transportar, pelo município de Assis Chateaubriand, de forma dissimulada, mercadorias contrabandeadas.
Durante o percurso dos veículos e presos para a delegacia de Polícia Federal em Guaíra, o condenado, que conduzia seu caminhão em companhia de Alder Oliveira de Lima, começou a dirigir com maior velocidade, distanciou-se dos demais veículos que compunham o comboio e guinou a direção do veículo de forma violenta para o lado direito da Rodovia BR-272, próximo a uma árvore de grande porte, justamente do lado em que estava o policial.
Ao agir desta forma, com o interesse de chocar o veículo com a árvore e fugir, o motorista causou o acidente e, consequentemente, a morte do servidor público.
O homem foi condenado por homicídio qualificado à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, por se tratar de crime hediondo, além de multa.
(Assessoria)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais