Foto: Agência Brasil
A Polícia Federal (PF) prendeu na segunda-feira (26), na área rural de Boa Vista da Aparecida, o responsável pela morte do agente de Polícia Federal Alder Oliveira de Lima, em junho de 2011. O preso foi condenado por homicídio qualificado e se encontrava foragido desde o crime.
Em 5 de junho de 2011 o preso foi flagrado pela Polícia Federal ao transportar, pelo município de Assis Chateaubriand, de forma dissimulada, mercadorias contrabandeadas.
Durante o percurso dos veículos e presos para a delegacia de Polícia Federal em Guaíra, o condenado, que conduzia seu caminhão em companhia de Alder Oliveira de Lima, começou a dirigir com maior velocidade, distanciou-se dos demais veículos que compunham o comboio e guinou a direção do veículo de forma violenta para o lado direito da Rodovia BR-272, próximo a uma árvore de grande porte, justamente do lado em que estava o policial.
Ao agir desta forma, com o interesse de chocar o veículo com a árvore e fugir, o motorista causou o acidente e, consequentemente, a morte do servidor público.
O homem foi condenado por homicídio qualificado à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida em regime fechado, por se tratar de crime hediondo, além de multa.
(Assessoria)
Motociclista de 43 anos sofreu amnésia lacunar e ficou ferido após colisão com uma caminhonete…
Profissionais da saúde, gestores públicos, conselheiros e usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) participaram…
A manhã desta terça-feira (7) começou gelada em Umuarama. Os termômetros marcaram 10°C nas primeiras…
A empresária Pura Mangialardo morreu aos 89 anos, em Umuarama. Conhecida por sua trajetória no…
Uma Honda CG 160 Titan foi furtada em frente a uma conveniência no Parque San…
Homem de 46 anos incendiou o próprio carro durante um surto no distrito de Santa…
Este site utiliza cookies
Saiba mais