Foto: Arquivo da família
Familiares de Diego Alves dos Reis, de 38 anos, estão pedindo ajuda para localizar o paradeiro do caminhoneiro, que veio do município de Caldas Novas, em Goiás, para realizar trabalho de entregas em Umuarama e região. Eles não têm mais notícias do umuaramense desde a última quarta-feira (15), quando ele parou de responder mensagens e atender ligações.
OBemdito conversou com Leni Rosa, que informou que o filho não está atendendo as ligações e não tem o hábito de ficar tanto tempo sem dar notícias aos familiares, o que levantou a desconfiança da família.
Ela também disse que o caminhoneiro não se queixou de nenhum problema específico, e que no último contato que tiveram o homem relatou que só estava esperando a nota fiscal de uma entrega de pisos na região para retornar à Umuarama.
Diego não vivia em uma residência fixa enquanto trabalhava na Capital da Amizade, portanto vivia dentro do caminhão da empresa, porém a mulher disse que não sabe qual seria o nome do empreendimento.
Leni disse que não registrou um boletim de ocorrência até o momento, com esperança de que o trabalhador finalmente entrasse em contato, porém isso será feito o quanto antes.
*A matéria foi atualizada pois felizmente Leni informou que Diego já foi encontrado.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais