Foto: Arquivo da família
Familiares de Diego Alves dos Reis, de 38 anos, estão pedindo ajuda para localizar o paradeiro do caminhoneiro, que veio do município de Caldas Novas, em Goiás, para realizar trabalho de entregas em Umuarama e região. Eles não têm mais notícias do umuaramense desde a última quarta-feira (15), quando ele parou de responder mensagens e atender ligações.
OBemdito conversou com Leni Rosa, que informou que o filho não está atendendo as ligações e não tem o hábito de ficar tanto tempo sem dar notícias aos familiares, o que levantou a desconfiança da família.
Ela também disse que o caminhoneiro não se queixou de nenhum problema específico, e que no último contato que tiveram o homem relatou que só estava esperando a nota fiscal de uma entrega de pisos na região para retornar à Umuarama.
Diego não vivia em uma residência fixa enquanto trabalhava na Capital da Amizade, portanto vivia dentro do caminhão da empresa, porém a mulher disse que não sabe qual seria o nome do empreendimento.
Leni disse que não registrou um boletim de ocorrência até o momento, com esperança de que o trabalhador finalmente entrasse em contato, porém isso será feito o quanto antes.
*A matéria foi atualizada pois felizmente Leni informou que Diego já foi encontrado.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais