Foto: 25 BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Altônia registrou uma ocorrência de direção perigosa de veículo automotor na tarde desta sexta-feira (17). O caso aconteceu na zona rural, por volta das 15h50. O condutor acabou batendo o carro, que estava irregular. Além disso, o homem é inabilitado.
Com notícia do roubo de R$ 10 mil na cidade de São Jorge do Patrocínio, militares de toda a região se mobilizaram na tentativa de encontrar possíveis suspeitos. Na estrada Aparecida, em Altônia, uma equipe policial viu um automóvel e, durante tentativa de abordagem para averiguação, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.
O motorista seguiu pela PR-490, dirigindo de forma perigosa e ignorando os sinais da via. Em um momento o suspeito perdeu o controle da direção do carro e bateu em um barranco na margem da pista.
Os policiais fizeram a abordagem e descobriram que o condutor de 28 anos não tem carteira de habilitação. Além disso, o automóvel não estava devidamente licenciado. Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e o homem foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Altônia.
Perguntado sobre o motivo de estar naquele local, ele disse não saber. Quando questionado porque fugiu, o homem informou que seu GM/Vectra GT 2009 de cor prata é “B.O.” e que teve medo de perdê-lo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais