Cotidiano

Altônia: Condutor foge de abordagem da PM e acaba batendo carro em barranco

A Polícia Militar (PM) de Altônia registrou uma ocorrência de direção perigosa de veículo automotor na tarde desta sexta-feira (17). O caso aconteceu na zona rural, por volta das 15h50. O condutor acabou batendo o carro, que estava irregular. Além disso, o homem é inabilitado.

Com notícia do roubo de R$ 10 mil na cidade de São Jorge do Patrocínio, militares de toda a região se mobilizaram na tentativa de encontrar possíveis suspeitos. Na estrada Aparecida, em Altônia, uma equipe policial viu um automóvel e, durante tentativa de abordagem para averiguação, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga.

O motorista seguiu pela PR-490, dirigindo de forma perigosa e ignorando os sinais da via. Em um momento o suspeito perdeu o controle da direção do carro e bateu em um barranco na margem da pista.

Os policiais fizeram a abordagem e descobriram que o condutor de 28 anos não tem carteira de habilitação. Além disso, o automóvel não estava devidamente licenciado. Foram tomadas as medidas administrativas de trânsito e o homem foi apresentado na 16ª Delegacia Regional de Altônia.

Perguntado sobre o motivo de estar naquele local, ele disse não saber. Quando questionado porque fugiu, o homem informou que seu GM/Vectra GT 2009 de cor prata é “B.O.” e que teve medo de perdê-lo.

Redação

Recent Posts

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 minuto ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

31 minutos ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

52 minutos ago

Jovens são presos por desobediência e tráfico de drogas no Dom Pedro II

Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…

1 hora ago

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

12 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

13 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais