Foto: Abdallah News
Um homem invadiu um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Iporã na tarde desta sexta-feira (17), por volta das 13h. O site Abdallah News conversou com uma funcionária do CMEI Santa Rita de Cássia, que informou que estava em seu horário de almoço junto com outra funcionária na varanda da instituição. As crianças dormiam nesse momento.
Neste momento as funcionárias ouviram barulho de galinhas e cachorros da casa ao lado, sons fora do comum para aquele horário de descanso já conhecido por elas.
Segundo informações, um indivíduo armado com uma faca pulou um muro baixo dos fundos da casa vizinha à creche. A moradora da residência se assustou ao vê-lo em seu quintal e começou a gritar. O suspeito pulou o muro que dá acesso à creche.
Uma professora ficou cara a cara com o homem armado, impossibilitando-o de entrar na sala onde algumas crianças dormiam. Ela gritou por socorro e um vizinho que mora na frente do CMEI chegou com um facão. Com medo, o homem saiu correndo pela rua, tomando rumo ignorado.
As informações preliminares indicam que o suspeito foi detido pelos policiais logo em seguida. Esse indivíduo mora perto da instituição e, segundo algumas pessoas, trata-se de um dependente químico, que faz uso de tornozeleira eletrônica.
OBemdito solicitou informações para a Polícia Militar (PM), porém, ainda não houve resposta.
Não houve feridos. Uma professora precisou de atendimento médico pelo nervosismo do momento.
(Informações: Abdallah News)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais