Foto: arquivo pessoal
Dois atletas de Umuarama integraram um grupo que participou da 11ª edição da prova Desafio de Equipes. A corrida aconteceu na cidade de cascavel no último domingo (25).
A equipe foi bicampeão geral e contou com os seguintes atletas: Anderson Cristiano e Márcio Calgara de Umuarama, Douglas e Eduardo de Guaíra e Gilson e Cláudio Alonso de Iguatemi.
Cada um dos seis atletas da equipe percorreu 7 quilômetros. Na somatória geral, o grupo com os maratonistas de Umuarama fechou no tempo de 2h28 e sagrou-se bicampeão geral.
Anderson disse que foi uma prova bem organizada, que contou com mais de 25 equipes. Foram seguidas todas as medidas de segurança relacionadas com a pandemia, como uso de máscaras, entre outras.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais