Paraná

Jornalista paranaense falece após dura luta contra o câncer de mama

A jornalista curitibana Kathya Balan, morreu nesta quinta-feira (16), aos 44 anos, após uma batalha contra um câncer de mama agressivo. Ela estava internada em um hospital na capital paranaense.

Kathya foi diagnosticada com câncer de mama inflamatório metastático triplo negativo, considerado o tipo mais agressivo dessa enfermidade, em dezembro de 2022. Desde então travou uma disputa judicial contra seu plano de saúde, o qual recusou a liberação de uma medicação capaz de prolongar sua vida.

A jornalista compartilhava detalhes de sua batalha contra o câncer em suas redes sociais desde a descoberta da doença. Ela deixa uma filha, Sophia, de 18 anos.

Nas redes sociais, amigos e seguidores de Kathya expressaram pesar pela sua partida.

“E agora você vai continuar a sua linda história em outro lugar… descanse em paz, querida amiga”, lamentou um amigo.

“Sinto muito, acompanhei a luta dela para receber a medicação… Uma pessoa de muita luz, maravilhosa. Agora descanse, junto do Pai”, disse uma internauta.

“Meus sentimentos, Kathya foi guerreira e iluminada, como sempre. Fará muita falta”, expressou outra amiga.

“Siga seu novo caminho, assim como seguiu aqui, cheia de alegrias. Obrigada por nos ajudar e nos tornar mais fortes”, acrescentou outra internauta.

(Com informações Massa News)

Redação

Recent Posts

Carreta que seguia de Umuarama para Curitiba tomba após motorista perder a consciência

Uma carreta tombou na noite desta quarta-feira na BR-376, em Califórnia, no norte do Paraná.…

15 minutos ago

Reforma da ponte altera o tráfego e LG reforça atendimento diário aos clientes

A partir do dia 13 de julho, terá início a reforma da Ponte Ayrton Senna,…

35 minutos ago

Mortes por terremotos na Venezuela sobem para 3.811; balanço aponta 16 mil feridos

Número de mortos pelos terremotos na Venezuela subiu para 3.811. Balanço oficial também aponta 16.740…

47 minutos ago

Obras alteram o trânsito na PR-323 nesta quinta-feira; confira os trechos

EPR Paraná realiza obras na PR-323, PR-182 e BR-376 nesta quinta-feira (9). Confira os trechos…

1 hora ago

PM apreende drogas e prende três suspeitos em ações em Cruzeiro do Oeste e Moreira Sales

Três homens foram presos em ações da PM em Cruzeiro do Oeste e Moreira Sales.…

1 hora ago

Com estoque crítico, Hemonúcleo de Umuarama pede doações para atender vítimas de acidentes

O Hemonúcleo de Umuarama volta a fazer um apelo urgente à população nesta quinta-feira (9)…

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais