Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dois homens acusados de homicídio estarão no banco dos réus nesta sexta-feira (17), no Fórum da Comarca de Umuarama. Alisson dos Santos Rodrigues, conhecido como “Beiço”, e Valdinei da Silva, vulgo “Biloto”, são acusados de matar Carlos Henrique de Souza em 26 de agosto de 2022.
De acordo com a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR), os dois acusados cometeram o crime por motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima. Carlos Henrique foi assassinado com golpes de faca por volta das 2h30 da madrugada no interior de sua residência, localizada no Parque Industrial, em Umuarama.
Ao todo, os acusados desferiram cinco golpes na região da cabeça e ainda cortaram o pescoço da vítima. Ao final do crime, um deles gravou no celular da própria vítima os momentos finais de sua vida. Os réus, que aguardavam o julgamento presos, ainda são acusados de ocultação de cadáver, já que logo depois do crime, tentaram esconder o corpo da vítima em uma mata próxima a um córrego no Parque Industrial.
O júri popular estava marcado para iniciar às 8h30 no Fórum da Comarca de Umuarama.
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais