Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 51 anos e uma mulher de 33 anos foram levados à Delegacia de Umuarama nesta quinta-feira (16) após uma ocorrência de possível violência doméstica na Avenida Maringá, em Umuarama.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que, após um desentendimento relacionado a separação do casal, o homem teria mencionado que tentaria o suicídio. A mulher afirmou que é constantemente humilhada e que, ao dizer que sairia de casa, o marido ameaçou tirar a própria vida com uma faca.
Conforme ela, o marido é usuário de drogas e possui armas de fogo. Enquanto os policiais conversavam com a mulher, o homem foi até o 25º Batalhão da Polícia Militar. Em sua versão, afirmou ter sido agredido pela esposa, alegando que ela usou uma faca para ferir seu braço.
Diante da situação, o casal foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. A PM realizou buscas na residência do casal, mas não encontrou nenhuma arma de fogo.
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Este site utiliza cookies
Saiba mais