Foto: reprodução/Goionews
Uma mãe de aluno da rede municipal de ensino de Goioerê registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia local, acusando uma professora de ter escovado a boca de seu filho com sabão. O incidente teria ocorrido após o menino, de sete anos, proferir um palavrão em sala de aula.
Segundo o relato da mãe, após o episódio em que o filho exclamou “Eita p***a!”, a professora teria anunciado que lavaria a boca do aluno com sabão. A ação teria sido concretizada no banheiro, resultando em deboche por parte dos colegas, conforme relatado pela mãe.
Ao chegar em casa, o comportamento estranho do aluno chamou a atenção da mãe, que inicialmente recebeu a informação de que “não era nada”. No entanto, posteriormente, o aluno compartilhou a história, que foi encaminhada à direção da escola.
A mãe manifestou o desejo de representar criminalmente contra a professora que já teria sido afastada da escola.
OBemdito com Goionews
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais