Foto: 4ª Cia BPFron
Policiais da 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) – com sede em Umuarama – apreenderam um Renault Duster que estava carregado com 750 pacotes de cigarros após uma tentativa de fuga pela estrada Bela Vista, em Perobal. O condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé da equipe.
A equipe realizava um patrulhamento pela região quando, por volta das 18h30, visualizaram o Renault Duster de cor branca que, quando o condutor flagrou a viatura, realizou uma manobra suspeita em alta velocidade.
A equipe sinalizou para a parada obrigatória, porém o motorista ignorou a ordem, entrou em uma região de mata e fugiu a pé, não sendo mais encontrado.
Em vistoria no veículo, foram encontrados 750 pacotes de cigarros avaliados em R$ 37.500, que foram encaminhados junto com o carro para a Receita Federal, em Guaíra.
Os policiais estimam que somente esta apreensão resulte em um prejuízo do crime organizado de aproximadamente R$84.500,00.
O vídeo de uma câmera de monitoramento mostra o momento em que o Grupo Tigre…
A Polícia Militar (PM) de Iporã realizou uma operação de abordagem e fiscalização de veículos…
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 33 anos após ele descumprir uma medida…
A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas…
Uma ameaça de morte mobilizou a Polícia Militar (PM) de Umuarama na manhã deste sábado…
O uso de medicamentos popularmente conhecidos como canetas emagrecedoras tem se mostrado eficaz no combate…
Este site utiliza cookies
Saiba mais