Foto: 4ª Cia BPFron
Policiais da 4ª Cia do BPFron (Batalhão de Operações de Fronteira) – com sede em Umuarama – apreenderam um Renault Duster que estava carregado com 750 pacotes de cigarros após uma tentativa de fuga pela estrada Bela Vista, em Perobal. O condutor abandonou o veículo e conseguiu fugir a pé da equipe.
A equipe realizava um patrulhamento pela região quando, por volta das 18h30, visualizaram o Renault Duster de cor branca que, quando o condutor flagrou a viatura, realizou uma manobra suspeita em alta velocidade.
A equipe sinalizou para a parada obrigatória, porém o motorista ignorou a ordem, entrou em uma região de mata e fugiu a pé, não sendo mais encontrado.
Em vistoria no veículo, foram encontrados 750 pacotes de cigarros avaliados em R$ 37.500, que foram encaminhados junto com o carro para a Receita Federal, em Guaíra.
Os policiais estimam que somente esta apreensão resulte em um prejuízo do crime organizado de aproximadamente R$84.500,00.
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
Este site utiliza cookies
Saiba mais