Foto: Colaboração/Beatriz Lima
A Capela São Sebastião, vinculada à Paróquia São José Operário, realizará neste fim de semana uma festa para arrecadar recursos destinados à reforma da capela. As comemorações terão início no sábado (18) com uma missa sertaneja, seguida por uma quermesse que contará com barracas de comidas típicas. Além disso, está programado um show com a dupla Adrian & Adriel.
Já no domingo (19), um almoço com churrasco terá início às 11h. Posteriormente, ocorrerá um leilão de prendas e sorteio de brindes. “É uma festa bastante tradicional na região e muito bonita. Todos estão convidados”, afirma Elizabete Lima, membro da diretoria da igreja.
A Capela São Sebastião está localizada na Estrada do Cedro. Os convites para o almoço podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 30. Crianças menores de 10 anos não pagam. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (44) 2031-0100 (44) 8800-3030.
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais