Foto: PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 793,5 quilos de maconha que estavam acondicionados no interior de um Chevrolet Astra Sedan, na madrugada desta segunda-feira (13), na BR 272, em Guaíra.
Ao dar ordem de parada os agentes foram desobedecidos pelo motorista do veículo que acelerou por alguns metros. Ao perceber que a fuga seria impraticável, parou no acostamento e tanto ele quanto o outro ocupante do automóvel empreenderam fuga adentrando a mata, tornando-se impossível localizá-los.
Durante a revista veicular, os agentes encontraram a substância ilícita. Tanto o carro quanto a droga foram encaminhados à polícia judiciária. O automóvel não tinha indicativos de roubo ou furto.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais