Foto: 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado
Militares do Exército Brasileiro apreenderam, na tarde deste domingo (12), 102 garrafas de bebidas alcoólicas diversas que foram descaminhadas do Paraguai após uma abordagem na PR-323, em Umuarama, próximo ao posto do 4ª Cia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Durante a ação – que aconteceu por volta das 17h30, no âmbito da Operação Ágata – os policiais abordaram um Jeep Compass Branco, onde após revista foi constado que um homem de 55 anos estava transportando produtos do Paraguai sem declaração fiscal.
Foram apreendidos 48 garrafas de uísque Ballantines; 37 de uísque Red Label; 5 uísque Black Label; 9 de licor Amarula; 1 de uísque Jack Daniels; 1 de vinho Casal Mendes; e 1 de vinho Pierre Marcel.
O autor e outros ocupantes do veículo foram liberados após a apreensão das mercadorias.
A Operação Ágata Fronteira Oeste II na área de operações do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado já ultrapassou a marca de 1 milhão de reais em apreensões, sendo mais de 600 mil reais em drogas; mais de 230 mil reais em cigarros e bebidas; mais de 140 mil reais em veículos; e mais de 40 mil reais em eletrônicos.
Jovens que representaram o Centro da Juventude de Umuarama (Ceju) encerraram com destaque a participação…
O postulante ao Senado percorreu a principal avenida da cidade acompanhado de candidatos a deputado…
A disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) ganha contornos de otimismo…
Bagagem foi inspecionada por equipe especializada do Bope e continha apenas peças de roupa; homem…
Kyinsu reúne insulina icodeca e semaglutida em uma única formulação de aplicação semanal e é…
Equipe umuaramense venceu o Curitibanos por 2 a 0 na decisão da Série Ouro, disputada…
Este site utiliza cookies
Saiba mais