Cotidiano

PM apreende 500 kg de veneno contrabandeado entre Tuneiras do Oeste e Tapejara

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar atenderam chamados de naturezas diversas, entre eles, apreenderam uma arma de fogo em Cruzeiro do Oeste e pacotes de veneno contrabandeados em Tuneiras do Oeste no último final de semana.

Na manhã de sábado, por volta das 11h50, a equipe do Destacamento de Tuneiras do Oeste realizava patrulhamento em uma estrada rural quando avistaram um veículo Fiat/Strada de cor branca.

Os policiais suspeitaram do condutor e tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu. Teve início o acompanhamento tático em direção a Tapejara. Foi solicitado apoio a equipe de Tapejara e os policiais conseguiram interceptar o veículo em fuga.

O condutor era um jovem de 21 anos. A picape estava carregada com aproximadamente 500 pacotes de veneno contrabandeado.

Segundo o rapaz, a carga foi retirada em Palotina e seria levada para Cianorte. Ele receberia um valor em dinheiro para fazer o transporte – o montante não foi divulgado pela polícia.

O condutor foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

ARMA

Por volta das 01h35 de sábado a equipe policial de Cruzeiro do Oeste foi acionada via central de operações a comparecer em uma residência onde um homem estava ameaçando sua mulher com uma arma de fogo. Os policiais abordaram o homem de 37 anos. Com ele foi encontrado um revólver Taurus calibre .38 com 5 munições intactas.

Segundo as vítimas (esposa e filho), o homem chegou em casa e, após uma discussão, pegou a arma de fogo e começou a fazer ameaças. Diante do fato, o homem foi preso e encaminhado junto com armamento e munições para a Delegacia.

Jaqueline Mocellin

Olá, eu sou Jaqueline Mocellin e trabalho no site OBemdito desde dezembro de 2016. Atuo como jornalista e editora. Sou formada em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), pós-graduada em Comunicação, Educação e Artes pela Unipar/Cascavel e atualmente curso Direito na UniAlfa Faculdade. Estou sempre em busca da emoção que o jornalismo pode proporcionar. Sou apaixonada pela minha profissão, levo muito a sério a ética de trabalho e a correta apuração dos fatos.

Recent Posts

UBSs ampliam horários para exames preventivos e promovem Dia D do Outubro Rosa

As unidades básicas de saúde (UBSs) de Umuarama ampliaram os horários de atendimento para mulheres…

7 horas ago

Homem é preso em Umuarama por dívida de pensão alimentícia

Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (13), em Umuarama, durante…

8 horas ago

Vídeo: balsa se solta de cabo de aço e é arrastada pela correnteza do Rio Piquiri

Uma balsa utilizada na travessia do Rio Piquiri rompeu o cabo de aço e foi…

8 horas ago

PM recolhe moto conduzida por jovem sem habilitação em Iporã

A Polícia Militar recolheu uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor vermelha, durante patrulhamento…

8 horas ago

Mulher é puxada pelos cabelos e arrastada durante conflito familiar em Ivaté

Uma mulher de 33 anos relatou ter sido puxada pelos cabelos e arrastada pela via…

8 horas ago

Mãe denuncia filho por ameaças de morte e violência psicológica em Francisco Alves

Uma mulher de 53 anos denunciou o próprio filho, de 29, por violência doméstica, ameaças…

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais