Foto: Imagem ilustrativa/Prefeitura de Pérola
Um jovem de 25 anos foi preso após tentar matar a esposa, de 24 anos, na tarde deste sábado (11), no centro de Pérola. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que a tentativa de feminicídio ocorreu devido à recusa dela em fornecer dinheiro para a compra de drogas.
A vítima explicou que as agressões começaram na residência do casal. Temendo pela própria vida e pela segurança de sua filha, de 2 anos, a mulher buscou refúgio na casa de familiares. O agressor, inclusive, teria ameaçado a criança anteriormente utilizando facas e facões, em situações anteriores.
Depois que a vítima foi conduzida a um local seguro, a equipe policial tentou abordar o agressor. No momento da abordagem, o homem estava agredindo o próprio irmão em via pública e estava armado com uma faca.
Após resistir à prisão e ameaçar os policiais, o agressor foi contido com o apoio de outra equipe da PM que chegou ao local. Um segundo jovem, de 23 anos, que tentou dificultar a abordagem, também foi detido. Foi necessário o uso de gás pimenta para contê-los.
Diante da situação, todas as partes envolvidas foram encaminhadas ao hospital municipal para atendimento médico e para a elaboração de um laudo de lesão corporal. Em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais