A imagem foi desfocada na área do ferimento, pois pode ser considerada forte por algumas pessoas - Fotos: Natália Uhdre de Souza Zago
Um motociclista de Umuarama sofreu um corte no pescoço grave ocasionado por uma linha de pipa na tarde deste sábado (11). O fio estava atravessado na PR-323 e a situação aconteceu em cima do viaduto de acesso à Mariluz, no trecho duplicado na rodovia.
Quem conversou com OBemdito foi a empresária Natália Uhdre de Souza Zago, de Umuarama. Ela procurou a reportagem para fazer um alerta sobre o perigo que as linhas de pipa podem trazer para os condutores, principalmente motociclistas.
Natália disse que ajudou a socorrer Matheus. Ela explicou que estava passando de carro pelo local, a caminho de Iporã, com seu marido e filhos. A família viu o motociclista caído e sozinho no local. Diante disso decidiram parar e ajudá-lo. “Ele foi surpreendido por uma linha de pipa que fez com que quase perdesse a vida”, argumentou.
A empresária comentou que o fio deve ter sido levado pelo vento e que há várias linhas presas na fiação elétrica naquela localidade. Natália falou que o motociclista foi socorrido pelo Samu, estava consciente, mas teve várias escoriações pelo corpo por ter caído da moto.
OBemdito não teve contato com a vítima.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais