A imagem foi desfocada na área do ferimento, pois pode ser considerada forte por algumas pessoas - Fotos: Natália Uhdre de Souza Zago
Um motociclista de Umuarama sofreu um corte no pescoço grave ocasionado por uma linha de pipa na tarde deste sábado (11). O fio estava atravessado na PR-323 e a situação aconteceu em cima do viaduto de acesso à Mariluz, no trecho duplicado na rodovia.
Quem conversou com OBemdito foi a empresária Natália Uhdre de Souza Zago, de Umuarama. Ela procurou a reportagem para fazer um alerta sobre o perigo que as linhas de pipa podem trazer para os condutores, principalmente motociclistas.
Natália disse que ajudou a socorrer Matheus. Ela explicou que estava passando de carro pelo local, a caminho de Iporã, com seu marido e filhos. A família viu o motociclista caído e sozinho no local. Diante disso decidiram parar e ajudá-lo. “Ele foi surpreendido por uma linha de pipa que fez com que quase perdesse a vida”, argumentou.
A empresária comentou que o fio deve ter sido levado pelo vento e que há várias linhas presas na fiação elétrica naquela localidade. Natália falou que o motociclista foi socorrido pelo Samu, estava consciente, mas teve várias escoriações pelo corpo por ter caído da moto.
OBemdito não teve contato com a vítima.
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Este site utiliza cookies
Saiba mais