Foto: 25º BPM
A Polícia Militar (PM) recuperou, na madrugada deste sábado (11) no Bairro Sonho Meu, em Umuarama, o equipamento de uma empresa de telecomunicações de Perobal que havia sido furtado no mês de outubro. De acordo com o 25º Batalhão, uma denúncia anônima levou as equipes a localizarem 2 baterias Moura e 4 equipamentos do tipo switches.
A ocorrência foi registrada 1h da madrugada. No endereço apontado na denúncia, os policiais encontraram o equipamento de telecomunicações, que após consultas em boletins de ocorrências passados, foram confirmados com sendo os mesmos que haviam sido furtados de uma empresa na madrugada do dia 26 de outubro, em Perobal.
Na ocorrência do furto, os criminosos arrombaram o cercado e uma caixa metálica da empresa, levando os objetos que estavam no interior do estabelecimento.
Ao fim, o equipamento recuperado foi encaminhado 7ª Subdivisão Policial (SDP) para devolução a vítima, um homem de 25 anos. Foram feitas tentativas de contato com o proprietário, porém não houve êxito nas ligações.
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Situação ocorreu após denúncia anônima de venda de substâncias próximo a uma creche e a…
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Este site utiliza cookies
Saiba mais