Foto ilustativa: Danilo Martins/OBemdito
Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama após uma situação de lesão corporal e violência doméstica e familiar. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) e a vítima é sua namorada de 27 anos.
A equipe foi acionada para verificar uma situação de vias de fato em um apartamento na Zona III de Umuarama. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram somente o autor, que disse que uma discussão ocorreu entre ele e a namorada dentro de seu apartamento.
O autor explicou que durante o desentendimento desferiu tapas no rosto da mulher. Para se defender ela acabou o arranhando. Na sequência a vítima saiu do imóvel, mas as desavenças persistiram por meio de mensagens via WhatsApp.
O rapaz informou que ficou irritado e foi até o apartamento da companheira e a segurou pelo pescoço. A vítima foi socorrida pelos seus familiares.
Os policiais encontraram o autor bastante exaltado. Diante do exposto e considerando o desejo da vítima em representar contra o agressor, os policiais deram voz de prisão a ele, assegurando-lhe seus direitos fundamentais. Conforme a PM, para garantir a segurança própria e de terceiros, foi necessário o uso de algemas, conforme preconiza a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal.
A vítima compareceu à Delegacia sendo devidamente orientada sobre os procedimentos cabíveis.
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Este site utiliza cookies
Saiba mais