Umuarama

Família comunica o falecimento de Benedita da Silva de Assis, pioneira de Umuarama

Faleceu, na madrugada desta quinta-feira (9) em Umuarama, Benedita da Silva de Assis, moradora do Parque Jabuticabeiras e pioneira na Capital da Amizade. Ela foi acometida por uma infecção generalizada provocada por uma alergia medicamentosa.

Dona Dita – como era apelidada carinhosamente por amigos e pela família – teve uma longa história em Umuarama, tendo vivido na cidade há aproximadamente 55 anos, quando a Capital da Amizade ainda estava em seus primeiros anos.

A despedida da pioneira causa muita tristeza na população, em especial na comunidade do Parque Jabuticabeiras, onde vários amigos da família manifestaram seus sentimentos de pesar.

Ela também deixa oito filhos.

O velório está acontecendo no Memorial do Pax Primavera e o sepultamento está agendado para as 9h desta sexta-feira (10), no Cemitério Municipal de Umuarama.

Redação

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

4 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

35 minutos ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

59 minutos ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

1 hora ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

2 horas ago

Munição é encontrada na Avenida Paraná em Maria Helena

Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais