Foto: Mauricio Moreira
O Umuarama Futsal enfrenta o Pato Branco nesta quinta-feira (9), pelas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-20. A partida de volta acontece às 19h30 no Ginásio Amário Vieira da Costa. No primeiro jogo, na casa do adversário, o time da capital do Noroeste perdeu por 4 a 2.
Com a derrota, a vantagem é do Pato Futsal, interessando para o Umuarama apenas a vitória. “A expectativa é muito grande. Temos que fazer um bom jogo, para ir para a prorrogação e buscar a classificação”, afirmou o técnico da equipe, Alan Patrik de Oliveira Ribeiro.
O time do Umuarama Futsal se classificou com duas vitórias contra o Operário de Laranjeiras. Na primeira fase da competição fez uma das melhores campanhas do campeonato, ficando em primeiro do grupo e terceiro no geral.
Quem vencer a partida enfrentará o time do Chopinzinho que já está classificado para as semifinais. O jogo também terá transmissão ao vivo pelas redes sociais e pelo canal da AFSU no YouTube.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais