Foto: 25º BPM
Um homem, de 41 anos, foi preso por ameaça e embriaguez no volante, na noite desta quarta-feira (8) em Alto Piquiri, após colidir em um carro que estava estacionado e ainda ameaçar a proprietária do veículo, de 23 anos, com uma faca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30. No local, a condutora do GM Astra que estava estacionado relatou que o homem seguia pela via com seu GM Corsa quando perdeu o controle e colidiu no automóvel.
Após o acidente, ela disse que o homem desembarcou do veículo e empunhou uma faca para ameaçá-la. Temendo pelo estado de descontrole do autor, ela acionou a PM.
No local, os policiais constataram que a vítima estava com sinais de embriaguez e ofereceram a ele que realizasse o teste do bafômetro, que apresentou resultado de 0,94 mg/L para consumo de álcool, configurando a embriaguez no volante.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
Cinco vereadores foram eleitos deputados neste domingo (4) e deixarão o Legislativo da capital; três…
Alep terá renovação de 42,59% a partir de 2027; nenhum candidato de Umuarama conquistou cadeira,…
O Paraná definiu neste domingo (4) os 30 deputados federais que representarão o Estado na…
Elfabrio é destinado a adultos e atua substituindo uma enzima cuja deficiência pode provocar problemas…
Dois ex-governadores do Paraná que tentavam cadeiras no Congresso, em Brasília, saíram frustrados nas eleições…
Uma mulher morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais