Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma moradora de Mariluz, de 47 anos, foi encontrada morta em sua própria cama, na manhã desta terça-feira (7), no Centro do município. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por familiares com sangue no rosto após desconfiarem de sua ausência por vários dias.
A PM foi acionada por volta das 8h por familiares da mulher. No local, eles explicaram que a última vez que viram a vítima teria sido na sexta-feira (3) em um bar da cidade, e após isso ninguém mais teve notícias dela, o que levantou a suspeita de todos. Na data do achado, eles foram até a casa da moradora e, após abrirem a janela, a encontraram sobre a cama com algumas cobertas e sangue no rosto, além do odor muito forte.
A equipe foi até o local e constatou o fato. Segundo a PM, não havia indícios de arrombamento ou qualquer outro crime no local.
Ainda segundo informações da corporação, familiares relataram que a vítima era usuária de drogas há alguns anos e tinha o hábito de ir para Umuarama, onde costumava passar alguns dias fora, por isso não a procuraram antes.
O local foi isolado até a chegada dos peritos criminais e do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais