Cotidiano

Moradora de Mariluz é encontrada morta com sangue no rosto em sua própria cama

Uma moradora de Mariluz, de 47 anos, foi encontrada morta em sua própria cama, na manhã desta terça-feira (7), no Centro do município. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada por familiares com sangue no rosto após desconfiarem de sua ausência por vários dias.

A PM foi acionada por volta das 8h por familiares da mulher. No local, eles explicaram que a última vez que viram a vítima teria sido na sexta-feira (3) em um bar da cidade, e após isso ninguém mais teve notícias dela, o que levantou a suspeita de todos. Na data do achado, eles foram até a casa da moradora e, após abrirem a janela, a encontraram sobre a cama com algumas cobertas e sangue no rosto, além do odor muito forte.

A equipe foi até o local e constatou o fato. Segundo a PM, não havia indícios de arrombamento ou qualquer outro crime no local.

Ainda segundo informações da corporação, familiares relataram que a vítima era usuária de drogas há alguns anos e tinha o hábito de ir para Umuarama, onde costumava passar alguns dias fora, por isso não a procuraram antes.

O local foi isolado até a chegada dos peritos criminais e do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo.

Redação

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

9 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

9 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

10 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

12 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

14 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

15 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais