Cotidiano

Idoso persegue a esposa e o enteado com facão; mulher foi agredida com soco no rosto

Um homem, de 62 anos, foi preso sob suspeita de ter perseguido a esposa, de 56, e o enteado, de 17, em posse de um facão na noite desta terça-feira (7), em São Jorge do Patrocínio. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a companheira do autor ainda foi agredida por ele com um soco no rosto.

A situação aconteceu por volta das 19h10 no bairro Santo Agostinho, após uma solicitação a filha da vítima. Ela relatou aos policiais que sua mãe e irmão teriam sido agredidos pelo padrasto, sendo que a mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos devido a um soco no rosto que havia levado do idoso. Não bastante, ele ainda teria perseguido as vítimas com um facão e só não os golpeou pois ambos saíram correndo pela rua.

Os policiais foram até o endereço apontado na denúncia e lá abordaram o autor ao lado de um facão de aproximadamente 50 centímetros de lâmina. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao hospital, onde foi lavrado laudos de lesão corporal, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

7 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

8 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

8 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

9 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

9 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais