Foto ilustrativa: Prefeitura de São Jorge do Patrocínio
Um homem, de 62 anos, foi preso sob suspeita de ter perseguido a esposa, de 56, e o enteado, de 17, em posse de um facão na noite desta terça-feira (7), em São Jorge do Patrocínio. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a companheira do autor ainda foi agredida por ele com um soco no rosto.
A situação aconteceu por volta das 19h10 no bairro Santo Agostinho, após uma solicitação a filha da vítima. Ela relatou aos policiais que sua mãe e irmão teriam sido agredidos pelo padrasto, sendo que a mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos devido a um soco no rosto que havia levado do idoso. Não bastante, ele ainda teria perseguido as vítimas com um facão e só não os golpeou pois ambos saíram correndo pela rua.
Os policiais foram até o endereço apontado na denúncia e lá abordaram o autor ao lado de um facão de aproximadamente 50 centímetros de lâmina. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente ao hospital, onde foi lavrado laudos de lesão corporal, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Altônia.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais