Fotos: 25 BPM PMPR
Policiais militares do 25º Batalhão (BPM) de Umuarama tiveram a oportunidade de participar de uma palestra sobre atividade física ligada ao bem-estar e saúde. O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (7) e contou com a presença do professor Jaime Rodrigues da Unipar.
Ele compartilhou conhecimentos sobre a importância de praticar atividades físicas para a saúde dos militares. A palestra teve como objetivo apresentar os benefícios da prática regular de exercícios, tanto para o corpo quanto para a mente.
Os policiais puderam aprender sobre os impactos positivos que a atividade física pode trazer para a saúde, como o fortalecimento do sistema imunológico, a redução do estresse e a melhoria da qualidade de vida.
Após a palestra aconteceu um coffee break. “Acreditamos que eventos como esse são fundamentais para promover a conscientização sobre a importância da atividade física e incentivar os policiais a cuidarem de sua saúde de forma integral”, informou a assessoria do 25º BPM.
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
A deputada estadual Márcia Huçulak (PSD) não conseguiu renovar o mandato na Assembleia Legislativa do…
O escritor e professor Alessandro Salgado lança, no dia 24 de outubro, o livro “Oratória…
Este site utiliza cookies
Saiba mais