Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem, de 28 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (6), em Mariluz, após ameaçar a própria mãe de morte após a moradora, de 56 anos, preparar o jantar para ele. De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o autor havia chegado em casa embriagado.
A PM atendeu a ocorrência por volta das 22h. No local, a vítima explicou que o filho chegou em casa embriagado e muito nervoso, e pediu algo para comer. Ela então preparou o jantar e, enquanto estava na pia lavando a louça, o suspeito pegou uma frigideira com água fervendo e arremessou o objeto pela porta enquanto ameaçava a mãe dizendo que “iria matá-la, pois ela é uma vagabunda”.
A moradora correu pedindo socorro à filha, que acionou os policiais, porém o suspeito conseguiu fugir do local antes da chegada das equipes. Entretanto, durante buscas pelo município, ele foi localizado na rua Ryo Uratani.
Durante a abordagem foi constatado que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém o aparelho estava desligado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Com 32,3 milhões de bilhetes gerados, mais de 3,3 milhões de consumidores concorrem ao último…
Secretaria orienta pacientes a manter cadastro atualizado e avisar UBS em caso de falta
Programa oferece 378 vagas para castração gratuita de cães e gatos
Motorista fugiu após colidir caminhonete suspeita; carga é avaliada em R$ 1,6 milhão
Escolha reforça a estratégia de diversificar os estilos musicais da Feira
Evento segue até domingo (7) com condições exclusivas, taxas atrativas e ampla oferta de veículos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais