Cotidiano

Defesa Civil irá entregar telhas novas para famílias afetadas pela chuva de granizo em Jaracatiá

Famílias que tiveram os telhados de residências danificados pela chuva de granizo que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (3) em Jaracatiá, receberão telhas que serão entregues pela Defesa Civil de Goioerê e pela Secretaria de Assistência Social municipal.

Cerca de 100 famílias do distrito já receberam aproximadamente 600 metros de lonas para cobertura dos telhados afetados. A entrega foi feita pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros em uma forma de ajuda emergencial, para proteção do interior das casas das chuvas intensas que acometeram a região.

Na manhã do mesmo dia, as famílias foram cadastradas para receber as telhas, que foram buscadas por caminhões da Prefeitura no município de Cascavel.

A entregue seguirá parâmetros de prioridades determinadas pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros, que estão programando a entrega do material o quanto antes possível e conforme a necessidade de cada imóvel e família.

(Redação e Goionews)

Redação

Recent Posts

Nível da água do Rio Paraná está 1 metro acima do normal nos Portos Camargo e Figueira; com vídeos

Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…

4 horas ago

Em ofensiva contra as apostas, cerca de 13,2 mil sites de bets ilegais são bloqueados

O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…

5 horas ago

PM prende duas mulheres por tráfico na região da antiga rodoviária e apreende crack

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…

5 horas ago

PGR encaminha ao STF parecer favorável à retomada de visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar

6 horas ago

Umuarama: Bandidos furtam Hilux de homem que estava pernoitando em hospital

Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…

6 horas ago

Clínica de Fisioterapia da Unipar começa a receber pacientes do SUS em Umuarama

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…

7 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais