Foto: Arquivo Pessoal
A Associação Vida e Solidariedade da Dona Maria da Sopa, recebeu uma doação de duas toneladas de alimentos. Os donativos foram entregues durante a tarde de segunda-feira (26), na sede da associação no Parque Industrial.
A ação social foi realizada pela empresa Nutriphós Nutrição e Saúde Animal. “No ano passado fizemos uma campanha SOS juntos contra o covid onde arrecadamos 1.600kg de alimento. Esse ano lançamos outra campanha amor + ação= doação SOS juntos pela fome em prol da Associação Vida e Solidariedade (Dona Maria da Sopa)”, disse Sandra Rogoni, organizadora da ação.
Mesmo em tempo de dificuldades muitas pessoas abraçaram a causa e ajudaram doando os alimentos não perecíveis. Na ação deste ano, conseguimos ultrapassar a meta chegando a 2 toneladas de alimento com a ajuda da família NUTRIPHÓS e seus amigos”, lembrou.
De acordo com Sandra Rogoni, “Juntos com os alimentos levamos o espírito de solidariedade que moveu a todos e também esperança para os necessitados de ajuda. Gratidão à todos que acreditaram e embarcaram conosco em mais uma campanha”.
A Associação Vida e Solidariedade (Dona Maria da Sopa) atende crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social. Diariamente a instituição serve refeições às pessoas que vivem no Parque Industrial. “Eu quero agradecer a família Nutriphós e todos os colaboradores que ajudaram nessa campanha que veio em boa hora para a Associação Vida e Solidariedade. Eu quero dizer meu muito obrigado! Que Deus abençoe a todos e que vocês continuem ajudando quem realmente precisa, finalizou Maria da Sopa.
Vídeo de agradecimento gravado por Dona Maria da Sopa:
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Este site utiliza cookies
Saiba mais