Fotos: Redes sociais
Um acidente inacreditável foi registrado na noite desta quarta-feira (1º/11), após às 20h em Umuarama. Depois de uma colisão entre dois carros, um deles foi parar dentro de uma cervejaria na avenida Paraná, região do Lago Aratimbó.
A princípio houve apenas uma pessoa ferida, porém, ainda não há confirmação. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e a Polícia Militar (PM) também está no local. O tráfego está bastante complicado e foi interditado com o uso de cadeiras da cervejaria. Um dos veículos está na pista e há uma multidão de curiosos acompanhando.
OBemdito foi informado de forma extraoficial que um veículo T-Cross de cor prata teria avançado a preferencial e foi atingido por uma BMW branca, que acabou invadindo a cervejaria Divino Malte e causando danos à estrutura da empresa.
Em vídeos que circulam nas redes sociais algumas pessoas comentam que não havia clientes sentados nas calçadas (perto da esquina), pois estava chuviscando no momento.
Posteriormente as autoridades competentes devem divulgar informações oficiais sobre a situação.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais