Fotos: Diego Ianesko e Portal da Cidade
A Escola de Educação Especial Nice Braga realizará nesta quinta-feira (16) o Apae Show 2023, um evento que evidencia as habilidades dos estudantes da instituição. O Centro Cultural Vera Shubert foi escolhido como o local para o espetáculo.
Neste ano o Apae Show reserva várias surpresas e promete encantar a comunidade com apresentações únicas, incluindo aquelas que foram selecionadas para o Festival Estadual Nossa Arte. A direção ressalta que o objetivo primordial do evento é proporcionar a todos os alunos a oportunidade de se expressarem por meio das artes.
Cerca de 340 alunos estão programados para participar das apresentações, que têm início agendado para às 19h. A entrada do evento é gratuita e todos são convidados a participar. A expectativa é que o Centro Cultural fique lotado de espectadores, que prestigiarão essa noite de talento e inclusão.
Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente ao evento terão a possibilidade de acompanhar todas as apresentações por meio do canal no YouTube da instituição.
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais