Foto: Danilo Martins/OBemdito
A insônia pode realmente afetar a rotina de quem sofre deste mal e pode surgir de causas diversas. De modo geral, ela aparece na fase adulta como decorrência de um evento ligado diretamente ao estresse, como desemprego, cobrança no trabalho, problemas de relacionamento e de família.
Além disso, a insônia pode ocorrer também com pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, abuso de álcool ou substancia química, esquizofrenia e transtorno bipolar.
O adiamento ou suspensão do tratamento para curar a insônia, pode causar doenças bem mais graves, tais como: Doenças cardíacas; Acidente Vascular Cerebral (AVC); alterações no peso; e acidentes em geral.
Por tudo isso, o tratamento precoce é o mais indicado, e a psiquiatria realmente pode fazer a diferença. A Dra. Caroline Mattos é uma psiquiatra que atua há oito anos no mercado e é especialista no tratamento dessa enfermidade.
“Quem sofre de insônia sente mente e corpo inquietos durante horas antes de conseguir pegar no sono. Estas pessoas despertam frequentemente enquanto estão dormindo e não sentem que seu sono é reparador. Com o acompanhamento e medicação corretos, tudo isso pode mudar”, destaca Caroline.
Agende hoje mesmo o seu horário e transforme sua vida. A dra. Caroline Mattos atende na clínica Mentalle, que está localizada na rua Amambai, 3215. Se preferir, clique aqui e mande um whats. Siga o Instagram clicando aqui e fique por dentro de todas as novidades.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais