Foto: Reprodução
Uma confusão generalizada chamou a atenção de pessoas que estavam nas imediações da Feira do Produtor do último domingo (29), na avenida Governador Parigot de Souza, ao lado do Bosque dos Xetá. Em vídeos feitos no local é possível ver que uma panela com óleo fervendo foi arremessada por uma mulher, pouco após quatro pessoas se agredirem com mesas e cadeiras.
A princípio a situação aconteceu durante a madrugada, no trecho próximo da rua Floraí. Em um primeiro momento, quatro pessoas são vistas arremessando mesas e cadeira umas nas outras e também em um Chevrolet Celta que está no meio da avenida.
Momentos após, uma mulher que estava na briga se aproxima de uma barraca da praça de alimentação e joga uma panela com óleo fervendo contra o automóvel. Por sorte, o líquido é derramado antes do arremesso, a princípio não causando queimaduras em nenhum dos envolvidos.
Assista abaixo a confusão:
OBemdito procurou a Polícia Militar (PM), que afirmou que não atendeu nenhuma ocorrência do tipo no local. Não há informações sobre o que pode ter ocasionado o desentendimento.
Uma mulher de 39 anos e sua filha, de 14, ficaram feridas na manhã do…
Um motociclista colidiu em uma defensa metálica da PR-082 e ficou gravemente ferido na tarde…
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Este site utiliza cookies
Saiba mais