Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Um cenário envolvendo a possível candidatura de Michelle Bolsonaro na disputar das eleições para senadora do Paraná nas eleições futuras seria motivo de consideração do ex-presidente Jair Bolsonaro se mudar para Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de acordo com as informações divulgadas pelo colunista Ricardo Noblat, do Metrópoles.
Segundo o colunista, aliados do ex-presidente afirmaram que o município de 246 mil habitantes representaria a “tranquilidade” que Bolsonaro busca desde que deixou o assento presidencial.
Um levantamento feito pelo Paraná Pesquisas na última quinta-feira (26) estima que Michelle Bolsonaro lidera as intenções de voto em uma possível eleição suplementar do senador Sérgio Moro (União Brasil-PR).
Na matéria do Blog do Noblat, o colunista afirma que o ex-presidente teria ficado tão animado com a pesquisa que a enviou para aliados no WhatsApp. Como Bolsonaro tem parentes em Colombo, a cidade poderia ser uma das que se tornariam a futura residência do político – que em 2022 recebeu 61% de votos dos colombenses ao seu favor no 2º turno das eleições presidenciais.
Já Valdemar Costa Neto, atual presidente do PL, disse ao Poder360 que o Partido Liberal já tem um Paulo Martins como candidato definido.
A execução acontece através de mão de obra e equipamentos da Prefeitura, além de recursos…
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Este site utiliza cookies
Saiba mais