Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Um cenário envolvendo a possível candidatura de Michelle Bolsonaro na disputar das eleições para senadora do Paraná nas eleições futuras seria motivo de consideração do ex-presidente Jair Bolsonaro se mudar para Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), de acordo com as informações divulgadas pelo colunista Ricardo Noblat, do Metrópoles.
Segundo o colunista, aliados do ex-presidente afirmaram que o município de 246 mil habitantes representaria a “tranquilidade” que Bolsonaro busca desde que deixou o assento presidencial.
Um levantamento feito pelo Paraná Pesquisas na última quinta-feira (26) estima que Michelle Bolsonaro lidera as intenções de voto em uma possível eleição suplementar do senador Sérgio Moro (União Brasil-PR).
Na matéria do Blog do Noblat, o colunista afirma que o ex-presidente teria ficado tão animado com a pesquisa que a enviou para aliados no WhatsApp. Como Bolsonaro tem parentes em Colombo, a cidade poderia ser uma das que se tornariam a futura residência do político – que em 2022 recebeu 61% de votos dos colombenses ao seu favor no 2º turno das eleições presidenciais.
Já Valdemar Costa Neto, atual presidente do PL, disse ao Poder360 que o Partido Liberal já tem um Paulo Martins como candidato definido.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais