Após a forte chuva desta sexta-feira (27) cerca de 1,8 mil domicílios estão sem energia elétrica no período da noite. A informação é da assessoria da Copel, que explicou que diversas equipes estão atuando para restabelecer a luz para os moradores.
A Copel também divulgou que havia 153 chamados para atendimento na região até às 20h.
OBemdito conversou com Enivaldo Ribeiro, coordenador da Defesa Civil Municipal. Ele disse que em Umuarama houve poucos atendimentos, apesar do grande volume de chuvas. As equipes atenderam um alagamento de residência e um destelhamento.
O alagamento ocorreu na Rua Santo Ângelo, no Jardim Social, próximo da ponte do Panorama. Ribeiro disse que foi necessário desalojar os moradores (um casal e um bebê de 5 meses) que foram para casa de familiares.
O destelhamento aconteceu na Rua Santa Cecília, Jardim São Cristóvão. Nesta situação não foi preciso retirar os moradores. A Defesa Civil não registrou queda de árvores, apenas galhos quebrados.
A forte chuva causou uma série de alagamentos pela cidade. Um deles foi nas imediações da Prefeitura, que teve uma rua aos fundos bloqueada pela Guarda Municipal (GM) devido ao acúmulo de água. Confira detalhes aqui.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais