Política

Amerios: Prefeitos debatem assuntos relacionados a tecnologia, inovação e desenvolvimento

A Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios) realizou uma assembleia geral na sexta-feira (27) em sua sede, contando com a presença de 15 dos 21 municípios que integram a associação. A audiência ordinária teve como objetivo discutir assuntos relacionados à tecnologia e inovação.

“Apresentaremos duas empresas: uma delas é um projeto de telemedicina, voltado para a área da saúde, enquanto a outra é um aplicativo destinado à gestão municipal”, explicou o presidente da Associação, Mario Junior Kazuo da Silva (Juninho), que também é o prefeito de Cafezal do Sul.

Além disso, a reunião abordará o mapeamento rural de toda a região da Amerios e o encerramento das programações da instituição no ano.

O presidente enfatizou o envolvimento ativo dos prefeitos: “Recentemente, a participação dos prefeitos tem sido notavelmente ativa. Eles têm se envolvido intensamente em nosso desenvolvimento e nos esforços para o crescimento da região”.

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

28 minutos ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

59 minutos ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

1 hora ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

2 horas ago

Prefeitura de Umuarama presta homenagem ao menino Levi, morto após atropelamento

Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família

2 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais