Política

Amerios: Prefeitos debatem assuntos relacionados a tecnologia, inovação e desenvolvimento

A Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios) realizou uma assembleia geral na sexta-feira (27) em sua sede, contando com a presença de 15 dos 21 municípios que integram a associação. A audiência ordinária teve como objetivo discutir assuntos relacionados à tecnologia e inovação.

“Apresentaremos duas empresas: uma delas é um projeto de telemedicina, voltado para a área da saúde, enquanto a outra é um aplicativo destinado à gestão municipal”, explicou o presidente da Associação, Mario Junior Kazuo da Silva (Juninho), que também é o prefeito de Cafezal do Sul.

Além disso, a reunião abordará o mapeamento rural de toda a região da Amerios e o encerramento das programações da instituição no ano.

O presidente enfatizou o envolvimento ativo dos prefeitos: “Recentemente, a participação dos prefeitos tem sido notavelmente ativa. Eles têm se envolvido intensamente em nosso desenvolvimento e nos esforços para o crescimento da região”.

Stephanie Gertler

Fotógrafa há mais de 16 anos, graduada em Jornalismo pela Universidade Tuiuti do Paraná, em Curitiba. Atualmente, atua como jornalista no OBemdito.

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

10 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

11 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

12 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

13 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

15 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

16 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais