Cotidiano

PRF apreende 730 quilos de maconha em duas ações distintas em menos de uma hora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Cascavel apreendeu 730 quilos de maconha em três veículos na tarde de terça-feira (25). Quatro homens foram presos. As três situações ocorreram em um intervalo de tempo de cerca de 40 minutos.

A primeira situação aconteceu na BR-163, por volta das 13h40, dois veículos, um Gol e um Classic foram vistos realizando manobras irregulares na via, imediatamente a equipe realizou a abordagem dos veículos e localizou grande quantidade de tabletes de maconha que ocupavam o porta-malas e os bancos.

Os veículos foram encaminhados para a Unidade Operacional de Cascavel para a verificação minuciosa e confecção dos relatórios. Durante essas ações, por volta das 14h30, a mesma equipe desconfiou do comportamento dos ocupantes de um GM/Celta. O condutor recebeu ordem de parada e ao desembarcar do veículo já informou que estava carregado com drogas.

O condutor do gol transportava 215 quilos de maconha, ele é morador de Cascavel, tem 48 anos de idade e já tem passagens por dirigir embriagado e contrabando de cigarros. Ele estava em cumprimento de suspensão judicial do direito de dirigir, além de uma cassação administrativa. Ele relatou que pegou o veículo na região de Toledo e receberia R$ 1 mil para entregá-lo em um posto de combustível em Cascavel.

O condutor do GM/Classic, de 35 anos, morador de Cascavel, transportava 363 quilos de maconha. Ele relatou que pegou a droga em Santa Helena e receberia R$ 2 mil para entregá-la em Cascavel. Ele também estava com o direito de dirigir cassado.

No celta, estavam dois homens, o condutor, morador de Patos/PB, de 36 anos, também com o Direito de Dirigir suspenso, e com passagens por Apropriação indébita, e o passageiro que mora na mesma cidade. Eles transportavam 152 quilos de maconha.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Cascavel.

Foto e vídeo: PRF Cascavel
Redação

Recent Posts

PCPR prende veterinário que prescreveu 112,6 mil frascos de cetamina em 4 anos

A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena

32 minutos ago

BPFron apreende 3,5 toneladas de maconha e recupera caminhonete furtada em Umuarama

Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)

1 hora ago

Concessionária Uvel promove liquidação histórica com Operação Limpa Pátio

Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica

2 horas ago

Quatro homens morrem em confronto com a Rone no Paraná

Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…

2 horas ago

Colisão traseira derruba motociclista na PR-482 durante lentidão no trânsito

Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama

2 horas ago

Estudante de Umuarama conquista 3º lugar nacional na Maratona Tech

Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais