Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma motociclista de 40 anos sofreu ferimentos após se envolver em uma colisão no centro de Umuarama. O choque aconteceu no cruzamento da avenida Flórida com a rua Dr. Camargo, por volta das 10h30 desta segunda-feira (26).
Informações coletadas por OBemdito no local apontam que Graziela Cristina Sá Telles Cavalieri, 40 anos, conduzia uma motocicleta CG Titan preta. Ela trafegava pela rua Dr. Camargo.
O condutor de um Onix, de cor roxa, transitava pela avenida Flórida. Ele teria avançado a preferencial – que é de quem trafega pela Dr, Camargo – e a colisão aconteceu.
A motociclista foi socorrida pela equipe do Samu com fratura no braço e no dedo do pé. O condutor do carro ficou no local prestando auxílio à vítima.
A mulher ferida foi encaminhada ao hospital Cemil para atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.
Suspeitos deixaram uma residência no Jardim Social ao perceberem a chegada da Polícia Civil; veículo…
Um capotamento na rodovia PR-489, que liga os municípios de Umuarama e Xambrê, na noite…
Os corpos de Letycia Garcia Mendes e Sttela Dalva Melegari Almeida, ambas de 18 anos,…
O empresário Adriano Donizete de Oliveira estava em casa na manhã desta sexta-feira (21), em…
Imagens do drone da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostram ‘Dog Dog’ tentando fugir pelo…
Os alunos do curso de Medicina da Universidade Paranaense (Unipar) participaram, nesta quarta-feira (19), de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais