Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 41 anos que estava realizando uma entrega no distrito de Cedro, em Perobal, teve sua motocicleta Honda CBX 250 Twister furtada, na noite desta quarta-feira (25). De acordo com a vítima, o crime foi praticado por dois homens que se aproveitaram que o veículo estava ligado enquanto ele estava ocupado entregando o produto ao cliente.
A situação aconteceu por volta das 19h50 e foi atendida pela Polícia Militar (PM). A vítima explicou que marcou a entrega com o cliente em um determinado ponto da rodovia e, para cumprir o compromisso, foi até o endereço em seu próprio veículo.
Enquanto ele estava entregando os produtos, ele deixou a moto estacionada e em funcionamento. Em determinado momento, dois homens em outra motocicleta chegaram rapidamente ao local e o garupa desembarcou, subiu na Twister e fugiu com o veículo com direção ao trevo de Alto Piquiri.
O crime foi tão rápido que a vítima não conseguiu visualizar qual o modelo da motocicleta e nem as características dos suspeitos.
A PM realizou buscas pela região, porém até o momento não conseguiu localizar os autores. O veículo furtado é uma Honda CBX 250 Twister com placa DLK-3D86. Qualquer informação sobre seu paradeiro ou localização pode ser repassada às autoridades pelo 181 ou 190.
Lâmpada queimada não deve ir para o lixo comum. Veja 11 locais em Umuarama onde…
Segundo a PM, mulher de 49 anos apresentava sinais de surto e também tentou arremessar…
Matriarca de cinco gerações morreu na madrugada deste domingo (23), após ser internada por complicações…
Aposentados e pensionistas que não possuem biometria nas bases do governo poderão autorizar empréstimos pelo…
Vítima de 49 anos estaria comemorando a data com familiares quando caiu na água; bombeiros…
Instituição publicou homenagem ao animal que fazia parte da rotina do campus e afirmou que…
Este site utiliza cookies
Saiba mais