Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 41 anos que estava realizando uma entrega no distrito de Cedro, em Perobal, teve sua motocicleta Honda CBX 250 Twister furtada, na noite desta quarta-feira (25). De acordo com a vítima, o crime foi praticado por dois homens que se aproveitaram que o veículo estava ligado enquanto ele estava ocupado entregando o produto ao cliente.
A situação aconteceu por volta das 19h50 e foi atendida pela Polícia Militar (PM). A vítima explicou que marcou a entrega com o cliente em um determinado ponto da rodovia e, para cumprir o compromisso, foi até o endereço em seu próprio veículo.
Enquanto ele estava entregando os produtos, ele deixou a moto estacionada e em funcionamento. Em determinado momento, dois homens em outra motocicleta chegaram rapidamente ao local e o garupa desembarcou, subiu na Twister e fugiu com o veículo com direção ao trevo de Alto Piquiri.
O crime foi tão rápido que a vítima não conseguiu visualizar qual o modelo da motocicleta e nem as características dos suspeitos.
A PM realizou buscas pela região, porém até o momento não conseguiu localizar os autores. O veículo furtado é uma Honda CBX 250 Twister com placa DLK-3D86. Qualquer informação sobre seu paradeiro ou localização pode ser repassada às autoridades pelo 181 ou 190.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais