Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher trans, de 30 anos, e seu namorado, de 21, foram parar na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na noite desta quarta-feira (25), após um desentendimento que aconteceu na Zona Armazém. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles entraram em vias de fato na unidade e tiveram que ser separados pela equipe policial.
A situação teve início por volta das 23h, quando a equipe foi acionada pela mulher, que relatou que brigou com o namorado e que, durante a discussão, ele pegou a chave de seu carro e saiu correndo. Ela teria tentado alcançar o rapaz, porém não conseguiu.
Os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e conseguiram encontrar o autor. Em conversa com os militares, ele disse que teria arremessado a chave do carro da vítima em um matagal nas proximidades. Os policiais tentaram encontrar o objeto, porém não conseguiram.
Como a mulher desejou representar no autor com base na Lei Maria da Penha, ambos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial (SDP), onde entraram em vias de fato. A PM conseguiu separar os envolvidos, porém o jovem sofreu um arranhão em um dos cotovelos.
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais