Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma mulher trans, de 30 anos, e seu namorado, de 21, foram parar na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, na noite desta quarta-feira (25), após um desentendimento que aconteceu na Zona Armazém. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles entraram em vias de fato na unidade e tiveram que ser separados pela equipe policial.
A situação teve início por volta das 23h, quando a equipe foi acionada pela mulher, que relatou que brigou com o namorado e que, durante a discussão, ele pegou a chave de seu carro e saiu correndo. Ela teria tentado alcançar o rapaz, porém não conseguiu.
Os policiais iniciaram um patrulhamento pela região e conseguiram encontrar o autor. Em conversa com os militares, ele disse que teria arremessado a chave do carro da vítima em um matagal nas proximidades. Os policiais tentaram encontrar o objeto, porém não conseguiram.
Como a mulher desejou representar no autor com base na Lei Maria da Penha, ambos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial (SDP), onde entraram em vias de fato. A PM conseguiu separar os envolvidos, porém o jovem sofreu um arranhão em um dos cotovelos.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais