Foto: Stephanie Gertler/OBemdito
Um homem de 21 anos foi preso, na noite desta terça-feira (24), em Alto Paraíso, após agredir um deficiente físico utilizando a própria muleta da vítima, ameaçar um policial de folga e tentar invadir a casa da ex-namorada com uma faca. Em conversa com a Polícia Militar (PM), o homem disse que a motivação para a série de agressões seria os ciúmes que sente da jovem.
A situação teve início no Centro da cidade por volta das 23h10, quando a PM foi acionada por um policial de folga, de 47 anos, que informou que o autor teria agredido um homem de 30 anos com socos e pontapés. A vítima, que é deficiente física, teria sido espancada com a própria muleta.
Ainda em relato, o policial solicitante disse que foi ao local e questionou o autor pelas agressões, e que o jovem então passou a ameaçá-lo proferindo palavrões e dizendo que era integrante de uma organização criminosa, pouco antes de fugir do local.
Durante às buscas pelo suspeito, a PM foi acionada pelo Hospital Municipal após um homem, de 30 anos, dar entrada na unidade após ter sido ferido pelo mesmo autor das agressões de minutos antes.
Na sequência, uma terceira solicitação de atendimento policial foi feita por uma jovem de 20 anos, que disse que o suspeito, que é seu ex-namorado, teria tentado entrar em sua residência com uma faca nas mãos. A equipe foi até o endereço, porém ao ver a viatura se aproximando, o autor dispensou a faca e fugiu pelos fundos da casa.
Posteriormente o suspeito foi abordado e detido pela PM. Quando questionado sobre a sequência de violências cometida, ele relatou que estava com ciúmes da ex.
As partes foram encaminhadas à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, que ficou responsável pelo caso.
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Este site utiliza cookies
Saiba mais