Foto: Colaboração/Cristiano Shirabayashi
A Associação Vida e Solidariedade Dona Maria da Sopa iniciou no último dia 25, o apadrinhamento das Cartinhas de Natal das crianças atendidas pelo projeto. Conforme a professora Simoni Lucia Royer, o objetivo da ação é proporcionar às crianças atendidas a oportunidade de receberem um presente no Natal.
“Sabemos que muitas famílias não têm condições financeiras para comprar presentes para os filhos, e o Natal é uma época em que as crianças esperam ganhar alguma coisa: um brinquedo, material escolar, doces e presentes, muitas vezes, que os pais e familiares não têm condições de comprar”, afirmou a professora.
O Projeto Vida e Solidariedade atende 84 crianças carentes dos bairros Parque Industrial, Arco Íris, Jardim dos Viveiros, entre outros. A retirada das cartinhas pode ser feita até o dia 11 de dezembro. A entrega dos presentes acontecerá no dia 18 de no projetro partir das 14h.
“Nosso maior desejo é ajudar a continuar aquilo que aprendemos diariamente com nossa amada Dona Maria da Sopa: amar como Jesus amou. Nosso maior desejo com este projeto é levar um sorriso e um brilho no olhar de esperança a cada uma de nossas crianças”, pontuou.
A associação está localizada na Rua Jorge Carlos Jardim, 1359, Parque Industrial. Quem quiser participar pode entrar em contato com o projeto pelos telefones (44) 3639-3688, (44) 3639-8582 e (44) 84561928, e as cartas serão entregues no endereço da pessoa.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais