Foto: 25º BPM
Um jovem de 16 anos acionou a Polícia Militar (PM) na noite desta segunda-feira (23) após reconhecer sua bicicleta, que havia sido furtada no mês de setembro, em posse de um adolescente de 15 anos, no Jardim Tupi, em Umuarama.
De acordo com o rapaz, o crime aconteceu no dia 21 de setembro e na época ele chegou a registrar um boletim de ocorrência. Foi então que, por volta das 19h desta segunda-feira ele reconheceu o veículo como possivelmente sendo sua bicicleta, que era conduzida pelo adolescente na rua Pontal do Sul.
O jovem e o adolescente foram encaminhados junto com a bicicleta e seus representantes legais até a Delegacia de Polícia Civil, em Umuarama.
Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…
O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
Este site utiliza cookies
Saiba mais