Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
A equipe da Radio Patrulha Auto (RPA) foi acionada pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom) para atender a uma ocorrência de furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan ESD, relatada por um homem de 28 anos, na noite deste domingo (22), em Goioerê.
No local o proprietário do veículo informou que o mesmo estava estacionado e trancado em frente à sua residência e após aproximadamente duas horas ele percebeu que a moto não se encontrava mais no local.
Com base nas informações fornecidas pela vítima, os agentes realizaram buscas nas proximidades e por toda a extensão do município. No entanto as tentativas de localizar o veículo não tiveram sucesso. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado para as providências necessárias.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Beverly…
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
Este site utiliza cookies
Saiba mais