Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher, que relatou que seu esposo, ambos com 40 anos, havia chegado embriagado em sua residência e iniciado a destruição de alguns objetos no local, na tarde deste domingo (22) em Rancho Alegre.
Ao chegarem à residência e conversarem com a vítima, esta informou que seu esposo havia chegado por volta das 17h, embriagado, proferindo palavras de baixo calão e tentando agredi-la. Diante dessa situação, ela se retirou do local.
Os agentes adentraram a residência e encontraram o agressor sentado no sofá, porém, ele se recusou a acatar as ordens policiais. A vítima tentou dialogar com ele e pediu que se retirasse e fosse para a casa de sua tia, contudo, ele mais uma vez recusou a obedecer e arremessou uma sacola de roupas em direção à mulher com a intenção de agredi-la.
Os agentes precisaram utilizar força moderada e de técnicas de imobilização para contê-lo. Durante a ação, o agressor proferiu insultos e ameaças contra os policiais. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais