Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher, que relatou que seu esposo, ambos com 40 anos, havia chegado embriagado em sua residência e iniciado a destruição de alguns objetos no local, na tarde deste domingo (22) em Rancho Alegre.
Ao chegarem à residência e conversarem com a vítima, esta informou que seu esposo havia chegado por volta das 17h, embriagado, proferindo palavras de baixo calão e tentando agredi-la. Diante dessa situação, ela se retirou do local.
Os agentes adentraram a residência e encontraram o agressor sentado no sofá, porém, ele se recusou a acatar as ordens policiais. A vítima tentou dialogar com ele e pediu que se retirasse e fosse para a casa de sua tia, contudo, ele mais uma vez recusou a obedecer e arremessou uma sacola de roupas em direção à mulher com a intenção de agredi-la.
Os agentes precisaram utilizar força moderada e de técnicas de imobilização para contê-lo. Durante a ação, o agressor proferiu insultos e ameaças contra os policiais. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo que foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais